Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia Processos Seletivos com diversas vagas

Inscrições são recebidas de forma presencial, na Diretoria de Gestão de Pessoas.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 08h22
Prefeitura de Santa Bárbara - MG anuncia Processos Seletivos com diversas vagas

Em Santa Bárbara, no Estado de Minas Gerais, a Prefeitura anuncia a realização de sete Processos Seletivos para profissionais de nível médio e superior.

São oportunidades para Professor de Educação Básica - Regente de: Turma para turmas de educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental das escolas municipais (Edital nº 26), Educação Física (Edital nº 27), Ciências - 6 ao 9º ano do ensino fundamental (Edital nº 28), Geografia - 6 ao 9º ano do ensino fundamental (Edital nº 29), Português - 6 ao 9º ano do ensino fundamental (Edital nº 30), Inglês - 6 ao 9º ano do ensino fundamental (Edital nº 31) e Assistente de Educação Básica (Edital nº 32).

Os profissionais vão cumprir jornadas que variam de 27h a 40h semanais, com remuneração de R$ 1.097,85 a R$ 2.354,94.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 10 a 14 de dezembro de 2018, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada a Praça Cleves de Faria, 122, Centro, Santa Bárbara/MG. O atendimento ocorre das 8h às 12h30 em dias de expediente.

Como forma de classificar os inscritos será realizado Análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores, seguindo os critérios determinados por cada edital.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação. Para mais informações acesse em nosso site os documentos oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: