Prefeitura de Salgado Filho - PR inicia novo Processo Seletivo

Oportunidade é para preencher vagas de Auxiliar Administrativo Aprendiz.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 17h28
Prefeitura de Salgado Filho - PR inicia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Salgado Filho do Estado do Paraná divulgou a abertura de um novo processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas de Auxiliar Administrativo Aprendiz.

Os requisitos para que ocorra a ocupação da vaga são: ter concluído ou estar cursando, na rede pública o Ensino Fundamental (regular, supletivo ou especial) ou ser Bolsista Integral da rede privada de Ensino Fundamental; ter idade entre 14 a 24 anos incompletos; ser residente no Município há pelo menos um ano e outros especificados no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a carga horária, os concorrentes que forem admitidos terão o vencimento de um salário mínimo e a jornada de aprendizagem será de 6 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de maio de 2019, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social de Salgado Filho, Rua Rui Barbosa, 52, Centro, Salgado Filho - PR.

Para avaliar os candidatos será realizado apenas Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com aplicação no dia 25 de junho de 2019, às 13h30 na Casa de Formação, Rua trinta, Centro de Salgado Filho-PR, em frente ao posto de saúde, os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h30.

Este Processo Seletivo tem a validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: