Prefeitura de Rosário do Sul - RS retifica um dos Processos Seletivos na saúde

Nomenclatura de uma das funções destinada a candidatos com nível superior foi alterada; confira
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 15h04
Prefeitura de Rosário do Sul - RS retifica um dos Processos Seletivos na saúde

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rosário do Sul, anuncia a retificação de um dos dois Processos Seletivos em aberto que são destinados a contratar profissionais por prazo determinado.

De acordo com o documento (retificação I) recentemente divulgado no Diário Oficial, o cargo pertencente ao edital nº 5, passa a ser denominado apenas como Médico, e não mais Médico Plantonista conforme anunciado anteriormente.

Processos Seletivos

Por meio do edital nº 04, há uma vaga para Farmacêutico, com jornada de 30 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 4.551,13. O contrato deste profissional tem prazo estipulado de um mês podendo ser prorrogado por igual período.

Já o edital nº 05, visa preencher duas oportunidades na função de Médico. Neste caso o contrato tem duração de 180 dias, com possibilidade de prorrogação e jornada de trabalho equivalente a 24 horas semanais. A remuneração dos médicos estipulada no edital é de R$ 12.280,00.

Inscrições

Em ambos os casos as inscrições foram realizadas nos dias 11 e 12, e de 15 a 17 de março de 2021, das 8h30 às 12h30, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município, localizada na Rua Amaro Souto, nº 2203, Centro.

Os candidatos tinham que apresentar junto com a ficha, os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF (cadastro de pessoa física); Certidão de nascimento ou casamento; diploma ou certificado de conclusão do curso superior de farmácia (edital 04); diploma ou certificado de conclusão do curso superior de medicina (edital 05); comprovante de inscrição no conselho regional de farmácia - RS, devendo estar apto ao desempenho da função/cargo; comprovante de inscrição no conselho regional de medicina - RS.

Classificação

A classificação dos profissionais ocorre por meio da soma de títulos, bem como de tempo de experiência na atividade a ser exercida. E caso haja empate Em caso de empate, o critério será o que tiver título de maior peso (Doutor, Mestre e Especialista), persistindo empate, o de maior tempo de experiência comprovada na atividade, ainda se mantiver, vencerá o candidato de mais idade, e, por derradeiro, continuando o empate, será resolvido por sorteio em ato público.

Estes Processos Seletivos tem validade até o final da vigência da Lei Municipal nº 3.989, de 10 de março de 2021.

Para mais informações consultem em nosso site os documentos oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: