Prefeitura de Rosário do Sul - RS oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, confira os detalhes
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 15h13
Prefeitura de Rosário do Sul - RS oferta oportunidades por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rosário do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 13 vagas para os seguintes cargos: psicólogo (1); monitor (6); auxiliar de monitor (2); cozinheiro (2); auxiliar de serviços gerais (2).

Para concorrer uma das oportunidades, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de níveis fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1. 212,00 a R$ 1.820,00, referente a jornada de trabalho que varia de 12 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 17 de março de 2022, das 8h30 às 12h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Rua Amaro Souto nº 2718, Centro, Rosário do Sul.

Como critérios de seleção, os candidatos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, além de entrevista e avaliação psicológica, previstas para ocorrerem nos dias 23 e 24 de março de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: