Prefeitura de Rosário do Sul - RS anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto às Unidades Básicas de Saúde; confira os detalhes
Quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 20h02
Prefeitura de Rosário do Sul - RS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rosário do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico, que deverá exercer suas atividades junto às Unidades Básicas de Saúde.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.116,67.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 de outubro de 2022 até o dia 14 de outubro do mesmo ano, apenas nos dias úteis de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município, na Rua Amaro Souto, 2203, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a soma de títulos, bem como do tempo de experiência na atividade de Médico em atendimento em Unidades Básicas de Saúde.

Validade

O presente Edital tem validade até o final da vigência da Lei Municipal nº 4.131, de 17 de junho de 2022.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: