Prefeitura de Rosário do Oeste - MT divulga edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino fundamental e de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 15h44
Prefeitura de Rosário do Oeste - MT divulga edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Rosário do Oeste, no estado de Mato Grosso, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão, por tempo determinado, de profissionais de ensino fundamental e de níveis técnico e superior.

Conforme descrito no edital de abertura, o objetivo da seleção é formar cadastro reserva dentre os cargos de professor, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI)/PNE, auxiliar de serviços gerais, vigilante e merendeira.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nas unidades de ensino da Rede Municipal urbana e rural, em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração em conformidade com a Lei nº 13.152 de 29 de julho de 2015.

As inscrições, que tiveram início no dia 26 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 29 do mesmo mês, mediante entrega dos documentos especificados no edital na Secretaria Municipal de Educação (Semed), no horário das 8h às 14h.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação dos currículos. Em caso de empate, a decisão obedecerá aos seguintes critérios: professor - formação específica, maior número de títulos e maior idade; técnico e auxiliares - maior formação e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: