Prefeitura de Rolim de Moura - RO realiza Processo Seletivo para Médicos

Novos contratados vão receber até R$ 7 mil por mês.
Quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 11h02
Prefeitura de Rolim de Moura - RO realiza Processo Seletivo para Médicos

Entre os dias 04 a 10 de outubro de 2017, a Prefeitura de Rolim de Moura no Estado de Rondônia, recebe inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação temporária e emergencial de profissionais na área da saúde.

São disponibilizadas vagas nas funções de Médicos Psiquiatra (1), Neurologista (1), Obstetra (2), Cardiologista (1), e Clínico Geral (3). Os novos servidores devem atuar em jornadas de 40h semanais, e vão receber vencimento correspondente a R$ 7.522,85.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha mais de 21 anos, e comprove a escolaridade exigida, sendo que alguns casos exigem também especialização.

As inscrições devem ser realizadas das 7h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Corumbiara, nº 4336, Centro em Rolim de Moura - RO, no período já mencionado.

Este Processo Seletivo consiste em Análise de Curriculum, Títulos e Experiência Profissional, e Entrevista. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 5 de outubro de 2017.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia e disponível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: