Prefeitura de Rolim de Moura - RO abre um Processo Seletivo para área da Saúde

Classificação será por meio de Análise de Títulos e Entrevista.
Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 10h50
Prefeitura de Rolim de Moura - RO abre um Processo Seletivo para área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura, localizada no Estado de Rondônia, anuncia a realização de Processo Seletivo de caráter emergencial para contratar novos profissionais para atuarem na área da Saúde.

Há oportunidades de nível Superior para as funções de Fonoaudiólogo (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Neurologista (1); Médico Obstetra (2); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral (3) e Psicopedagogo Clínico (1). Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 2.236,31 a R$ 7.522,85.

As inscrições devem ser realizadas até 20 de outubro de 2017, das 7h30 às 13h30, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Corumbiara, nº 4.336, Centro, Rolim de Moura - RO. Vale ressaltar que no ato da inscrição será necessário apresentar as documentos comprobatórias, então para conferir acesse o edital completo em nosso site.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise de Títulos; e Entrevista, que será feita pela comissão do Processo, no dia 1 de novembro de 2017.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: