Prefeitura de Rolândia - PR promove cinco vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 12h06
Prefeitura de Rolândia - PR promove cinco vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rolândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico Especialista - Pediatra (1); Médico Especialista - Psiquiatra (1); Médico - PSF (3).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$10.324,69 a R$12.905,99, além de adicional de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 15 de maio de 2023 até às 24h do dia 21 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, referentes à escolaridade e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá a duração de no máximo um ano, prorrogável conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, não excedendo o prazo máximo de dois anos.

Validade

O Processo Seletivo disciplinado por este edital tem validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: