Prefeitura de Rolândia - PR divulga um novo edital de Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 12h17
Prefeitura de Rolândia - PR divulga um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rolândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para as seguintes vagas: Condutor Socorrista (1); Auxiliar de Enfermagem (1); Auxiliar de Saúde Bucal; Médico Especialista- Ginecologista/Obstetra.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.532,88 a R$ 10.324,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 13h do dia 20 de março de 2023 até às 22h do dia 2 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que observará a escolaridade e o tempo de serviço comprovado pelo candidato.

Validade

O Processo Seletivo disciplinado por este edital tem validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: