Prefeitura de Rolândia - PR divulga Processo Seletivo com 19 vagas

Oportunidades são para profissionais de nível médio; confira
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 12h09
Prefeitura de Rolândia - PR divulga Processo Seletivo com 19 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rolândia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 19 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente de Combate a Endemias (17) e Agente Comunitário de Saúde (2). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.604,00, além de R$ 520,80 de insalubridade.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 13h do dia 20 de março de 2023 até às 22h do dia 30 de março de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: