Prefeitura de Rolândia - PR anuncia Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 16h52
Prefeitura de Rolândia - PR anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rolândia divulgou nesta quarta-feira (15) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente administrativo de educação; professor de educação infantil; professor das séries iniciais do ensino fundamental; professor de arte; professor de educação física; professor de inglês.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.850,37 a R$ 3.261,50, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem realizar as inscrições deste Processo Seletivo no período de 21 a 30 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, escolaridade e tempo de serviço. Ocorrendo empate na pontuação final obtida pelos candidatos nas provas serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação referente à escolaridade;
  • Maior pontuação referente à experiência profissional;
  • Maior idade;
  • Maior prole.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: