Prefeitura de Rolândia - PR anuncia novo Processo Seletivo com 29 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensinos fundamental, médio e níveis técnico e superior
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 16h47
Prefeitura de Rolândia - PR anuncia novo Processo Seletivo com 29 vagas disponíveis

No período entre os dias 5 e 6 de março de 2020, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Rolândia, no estado do Paraná, destinado à contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio e níveis técnico e superior.

Ao todo, são ofertadas 29 vagas disponibilizadas dentre os cargos de Auxiliar de saúde bucal (1); Condutor socorrista (2); Enfermeiro (1); Técnico de enfermagem (20); Técnico de laboratório (1); Técnico em prótese dentária (1); Técnico em radiologia (1); Psicológico (1) e Médico especialista auditor e regulador (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com remunerações que alternam de R$ 2.055,97 a R$ 8.380,71 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado acima, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Santos Dumont, nº 690, centro, no horário das 8h às 11h, mediante a entrega de envelope nominal, contendo a ficha de inscrição preenchida, documentação e assinatura do candidato em todas as folhas, conforme especificado no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá unicamente em prova de títulos, referentes à escolaridade e tempo de serviço do profissional.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, conforme descrito no edital d abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: