Prefeitura de Rio Verde - GO anuncia 14 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental; conheça os detalhes
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 09h29
Prefeitura de Rio Verde - GO anuncia 14 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Rio Verde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, que tem como objetivo preencher 14 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental incompleto.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Cozinheiro - Zona Rural (3); Operador de Máquinas Pesadas - CNH categoria "D" (7); Lavadeira/Passadeira (1); Condutor e Tratador de Animais (1); Lavadeira/Passadeira - Unidades de Saúde (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.339,03 a R$ 2.650,52.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 5 de dezembro de 2022 até às 18h do dia 9 de dezembro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos terão prazo máximo de vigência de um ano, prorrogável por igual período, obedecendo à legislação vigente, segundo critério de necessidade, oportunidade e conveniência da Administração Pública Municipal de Rio Verde.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de no máximo de um ano, admitida a prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: