Prefeitura de Rio Verde - GO abre Concurso Público para Guarda Civil Municipal

Profissionais serão selecionados por meio de vários tipos de provas.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 10h45
Prefeitura de Rio Verde - GO abre Concurso Público para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Rio Verde - GO realiza Concurso Público para selecionar 80 profissionais com Ensino Médio completo para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Os profissionais farão jus ao vencimento mensal no valor de R$ 1.543,93, para atuar em jornadas semanais de trabalho de 40 horas, conforme determina o edital de abertura já disposto em nosso site.

A seleção dos candidatos será composta por Prova Objetiva de Múltipla Escolha e de Redação; Avaliação Médica e Psicológica; Prova de Aptidão Física e Curso de Formação.

Em nosso site já está disponível o edital de abertura completo com todas as informações, dentre elas o conteúdo programático exigido para as Provas, e também a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Quem estiver interessado deve se inscrever entre às 8h, horário de Brasília, do dia 26 de dezembro de 2017 ao dia 14 de janeiro de 2018, por meio do site www.vestibularunirv.com.br.

Será realizado a disponibilização, computadores, entre os dias 2 a 4 de janeiro de 2018, das 13 às 17 horas, bloco I, Prédio Administrativo, Campus Universitário "Fazenda Fontes do Saber", Rio Verde -Goiás, para realização das inscrições.

O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Município de Rio Verde - GO.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: