Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM faz retificação em Processo Seletivo

Dois dos cargos tiveram os requisitos alterados.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 08h46
Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM faz retificação em Processo Seletivo

Localizada no Estado do Amazonas, a Prefeitura de Rio Preto da Eva retificou o Processo Seletivo que visa contratar diversos profissionais e formar cadastro reserva.

Houve alterações nos requisitos para as funções de Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais, como mostra o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Os 70 profissionais que forem contratados podem atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais e receber salários que variam entre R$ 967,00 a R$ 1.548,32.

Há vagas nas funções de Professor II das áreas de Educação Física (9); Professor II 6º ao 9º ano Língua Inglesa (1), Ciências (2), Matemática (1), Geografia (2), Língua Portuguesa (1); Professor Indígena - Educação infantil (1), Indigena de 1º ao 5º ano (1), de 1º ao 5º ano (1) e Educação Infantil (17), além de Pedagogo (1); Assistente Administrativo (7); Motorista (3); Merendeira (5) e Auxiliar de Serviços Gerais (18).

As oportunidades acima estão distribuídas nos níveis médio e superior de ensino e nas zonas urbana, zona rural estradas e ramais e zona rural Ribeirinha.

Para se inscrever nestas vagas temporárias, os interessados tiveram que entregar os currículos que, serão avaliados, como forma de classificação, na Secretaria de Educação do município, com sede na Rua Plínio Coelho, nº 09, até o dia 1 de março de 2018.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: