Prefeitura de Rio Maria - PA torna público Processo Seletivo para Contratar Voluntários

Os pedidos de participação são gratuitos.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 12h21
Prefeitura de Rio Maria - PA torna público Processo Seletivo para Contratar Voluntários

No estado do Pará, a Prefeitura Municipal de Rio Maria torna público o edital do Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização com o objetivo de atuar no Programa mais Alfabetização.

Podem participar profissionais que tenham disponibilidade de horário para participar de reuniões de formação, Ensino Médio completo ou Superior em Pedagogia/ Licenciaturas completo ou em andamento, Experiência na atividade que irá atuar.

Ao total são 7 vagas, onde o voluntário receberá uma bolsa mensal de R$ 150,00, para ressarcimento de despesas pessoais, para atuar em mais de uma turma, não excedendo mais de 08 turmas nas Unidades Escolares Não Vulneráveis.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Este processo seletivo será constituído por Prova de Conhecimentos Básicos, Entrevista e Análise do Currículo. A primeira está prevista para acontecer no dia 25 de abril de 2018, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Adão Mendes de Abreu.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: