Prefeitura de Rio Grande - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidade é ofertada para profissionais do cargo de Médico de Medicina do Trabalho; veja como participar
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 16h03
Prefeitura de Rio Grande - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e Licitações, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação de um Médico especialista em Medicina do Trabalho, por tempo determinado.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições), os interessados podem se candidatar até o dia 1º de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: lisiane.sparvoli@riogrande.rs.gov.br.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro regular no Conselho Regional de Medicina (CRM). Quando contratado, o profissional será remunerado com o valor de R$ 3.632,86, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato idoso;
  • Maior nota nos títulos.
Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: