Prefeitura de Rio Grande - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes de nível médio podem concorrer as oportunidades em aberto
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 10h08
Prefeitura de Rio Grande - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Com o objetivo de contratar estagiários com ensino médio em andamento, a Prefeitura de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, divulga a realização de seu novo Processo Seletivo.

São disponibilizadas oito vagas, com jornadas de 30 horas por semana e bolsa no valor de R$ 3,75 a hora, totalizando R$ 450,00, por mês, mais vale-transporte.

Estes estudantes devem assinar o termo de compromisso que terá duração de um ano, podendo ser prorrogado no máximo até dois anos.

As inscrições devem ser realizadas via email para o endereço "tiago.lederhans@riogrande.rs.gov.br", no período das 9h do dia 21 de maio de 2021 até às 9h do dia 28 de maio de 2021, anexando os documentos a seguir listados: formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato, disponível no anexo I do edital no site, contendo todas as informações solicitadas, expressando sua concordância em aceitar as condições do presente edital sob as penas da lei; currículo profissional ou Lattes acompanhado dos títulos de escolaridade e demais documentos que comprovem as informações contidas no currículo, tais como, estágios, cursos, seminários, palestras, etc. todos com cópia e original, para a devida verificação de autenticidade no ato da inscrição; comprovante de matrícula deverá estar acompanhado do código de matrícula, conter a informação da fase na qual o candidato estar matriculado; cópia do histórico escolar/acadêmico.

Como forma de classificar os inscritos será realizada a análise de currículos, conforme critérios objetivos delimitados de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site.

Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, será realizado sorteio público para definir a preferência na ordem classificatória.

O Processo Seletivo em questão tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Município de Desenvolvimento, Inovação e Turismo (SMDIT).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: