Prefeitura de Rio Grande - RS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade para Médicos Generalistas com salário de R$ 3.850,83 para 20h semanais e inscrições até 4 de janeiro de 2024.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 10h32
Prefeitura de Rio Grande - RS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 22 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Grande, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissional com formação de nível superior.

A oportunidade será destinada ao cargo de Médico Generalista, o qual atuará em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.850,83 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de possuir registro no conselho regulador da profissão.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 4 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico samu192riogrande@gmail.com.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, que poderá somar até 10 pontos.

O profissional admitido atuará em contrato temporário válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: