Prefeitura de Rio do Sul - SC abre vaga para Médico Psiquiatra

Inscrições abertas para Médico Psiquiatra em Rio do Sul, SC! Salário de R$ 4.724,90. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 13h10
Prefeitura de Rio do Sul - SC abre vaga para Médico Psiquiatra

Teve início ontem, 12 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Rio do Sul, Santa Catarina, com uma vaga para Médico Psiquiatra para atuação no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Os interessados devem ter graduação em Medicina, com especialização em Psiquiatria e registro no Conselho da Classe Profissional. A remuneração é de R$ 4.724,90 em jornada de 20h semanais.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 25 de junho de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.riodosul.sc.gov.br/rh. Em seguida o candidato deve entregar o formulário de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, na rua Tuiuti, nº. 154, Sala 97, centro, Rio do Sul, das 8h às 11h, juntamente com a fotocópia do Registro de Identidade e do CPF, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos, autenticada do certificado de cursos de capacitação e/ou aperfeiçoamento, comprovação de tempo de serviço e títulos.

Os candidatos serão submetidos à prova de títulos, de caráter classificatório, que tem por objetivo avaliar os conhecimentos adquiridos através da conclusão de cursos e experiências profissionais estreitamente relacionadas com a função a ser exercida pelo candidato.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do decreto de homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: