Prefeitura de Rio das Ostras - RJ divulga 18 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 14h36
Prefeitura de Rio das Ostras - RJ divulga 18 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 18 vagas com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Anestesiologista II (1); Médico Cardiologista (1); Médico Cirurgião Geral II (1); Médico Ginecologista Obstetra II (3); Médico Neonatologista II (1); Médico Neurocirurgião II (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Pediatra (1); Médico Pediatra II (5); Médico Psiquiatra (1); Médico Psiquiatra II (1); Médico Ultrassonografista (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 24 horas semanais de referente remuneração mensal máxima aproximada no valor que varia de R$ 7.565,90 a R$ 17.391,15.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 00h do dia 5 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 9 de agosto de 2023, no e-mail seletivomedicosemusaro@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta os títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Os selecionados terão os contratos temporários pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado.

Validade

Este edital terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: