Prefeitura de Rio Crespo - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da Saúde

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Avenida Joaquim Pedro Sobrinhos, nº 1040.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 14h16
Prefeitura de Rio Crespo - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo na área da Saúde

Localizada no Estado de Rondônia, a Prefeitura de Rio Crespo prorrogou até o dia 13 de junho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar sete funcionários para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

Em nosso site encontra-se o documento da prorrogação, onde é possível conferir também as demais datas do cronograma que sofreram alterações.

Há vagas para Nível Médio no cargo de Técnico de Enfermagem (2) e para Nível Superior nos de Enfermeiro ESF (1), Farmacêutico (1), Médico Clínico Geral (2) e Odontólogo (1).

As oportunidades estão alocadas na Unidade Básica de Saúde Emilio Gavioli, Farmácia Municipal e Hospital Elias Oliveira Lima, sendo que as funções devem ser cumpridas em jornada de 40h semanais, mediante remuneração que varia de R$ 838,97 a R$ 5.040,00.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular, sendo eliminados os candidatos que obterem pontuação inferior a cinquenta.

Para inscrever-se, basta comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Joaquim Pedro Sobrinhos, nº 1040, das 7h30 às 13h30.

A validade desse Processo Seletivo, assim como prazo de contratação, é de seis meses e ambas podem ser prorrogadas por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: