Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu - PR abre seleção para Procurador Jurídico

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 15h11
Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu - PR abre seleção para Procurador Jurídico

Estarão abertas a partir de amanhã, 28 de janeiro de 2014, as inscrições para o Concurso Público regido pelo Edital nº 01.01/2014, que a Prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Paraná, está realizando com o objetivo de prover uma vaga no cargo de Procurador Jurídico.

O profissional que deseja se inscrever deve ser graduado em Direito e possuir registro na OAB, além de dispor de 20h semanais para cumprir as atividades. A remuneração é de R$ 5.424,00.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site da organizadora institutobrasil.net.br entre às 8h do dia 28 de janeiro de 2014 até às 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2014; Caso o candidato não possua acesso a internet será disponibilizado um posto de inscrição na sede da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, porém o horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Haverá aplicação de Provas Escrita Objetiva, de Títulos e realização do Exame Pré-Admissional. Os conteúdos programáticos para a prova estão dispostos no Anexo I do edital de abertura que pode ser consultado em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: