Prefeitura de Rio Bananal - ES oferece 6 vagas para Auditor Público Interno

Quinta-feira, 3 de maio de 2012 às 09h49
Prefeitura de Rio Bananal - ES oferece 6 vagas para Auditor Público Interno

Profissionais de nível Superior com registro no conselho profissional podem se inscrever a partir desta quinta-feira, 3 de maio, para o concurso público da Prefeitura de Rio Bananal, Espírito Santo, destinado ao preenchimento de seis vagas para Auditor Público Interno com formação em Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil.

De acordo com o edital disponível no site do Instituto de Apoio e Desenvolvimento Intersetorial (Iadi), os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 2.769,00 em regime de 20 horas semanais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.institutoiadi.org até às 23h do dia 15 de maio, mediante o pagamento da taxa de R$ 70,00.

A seleção dos candidatos está prevista para ser constituída de prova objetiva, com questões sobre Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa, e ser realizada no dia 3 de junho, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, prorrogável uma vez pelo mesmo período.

Compartilhe: