Prefeitura de Rio Azul - PR: Processo Seletivo na área da educação é aberto

Seleção busca admitir assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 12h52
Prefeitura de Rio Azul - PR: Processo Seletivo na área da educação é aberto

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Azul divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ter estar cursando o ensino médio normal ou magistério ou possuir licenciatura ou ser estudante de graduação em pedagogia e/ou qualquer licenciatura em qualquer área; ter disponibilidade para se dedicar ao programa e as suas formações, idade mínima de 16 anos.

O Assistente de Alfabetização poderá atuar em mais de uma turma, desde que não exceda de oito turmas nas unidades escolares não vulneráveis e quatro turmas nas unidades escolares vulneráveis e contarão com bolsa mensal no valor de R$ 150,00 por turma na qual atuar, em escolas não vulneráveis; e R$ 300,00 para escola vulneráveis.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 13 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Getúlio Vargas, nº 270, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: