Prefeitura de Restinga Sêca - RS promove um novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior em Educação Especial; confira
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 15h13
Prefeitura de Restinga Sêca - RS promove um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de Professor de Educação Especial - categoria Surdez, por tempo determinado.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com curso superior de Licenciatura Plena em Educação Especial e comprovante da habilitação na categoria Surdez.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.213,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 19 de março de 2024 a 26 de março de 2024, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo da Prefeitura, situado à Rua Moisés Cantarelli, 368, sala 8 - Tesouraria. O valor da taxa de inscrição é de R$ 143,90.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: