Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR retifica Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização Voluntário

Há dez vagas disponíveis para o cargo, com remuneração de R$ 150,00, por turma atendida; veja como participar
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 15h53
Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR retifica Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização Voluntário

No estado do Paraná, a Prefeitura de Reserva do Iguaçu anunciou a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de dez vagas para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário, para atuarem nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições agora deverão ser realizadas presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação no Departamento Pedagógico, localizada na avenida 4 de Setembro, 614, centro, entre os dias 13 e 24 de fevereiro de 2023, das 8h às 17h.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, seja professor das redes, com disponibilidade de carga horária; pós-graduado em cursos da área da Educação (graduados em cursos de licenciatura); graduado em Pedagogia ou outras licenciaturas; estudante de graduação em Pedagogia ou outras licenciaturas; possua curso de Magistério em nível Médio concluído.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração de R$ 150,00, por turma atendida.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: