Prefeitura de Reriutaba - CE divulga aditivo referente ao conteúdo programático

Prefeitura de Reriutaba abre concurso público com 10 vagas para Agente de Trânsito em regime de 40 horas semanais
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 13h46
Prefeitura de Reriutaba - CE divulga aditivo referente ao conteúdo programático

A Prefeitura Municipal de Reriutaba, Estado do Ceará, torna público o aditivo de correção referente ao Edital nº. 001/2012, em relação ao conteúdo programático ao cargo de Agente Municipal de Trânsito.

Os demais artigos e anexos do Edital 001/2012 permanecem inalterados.

Mais informações no endereço eletrônico

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Reriutaba - CE abre 10 vagas para Agente de Trânsito

Teve início na manhã de ontem, 2 de maio, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Reriutaba, Ceará, destinado ao preenchimento de 10 vagas para Agente Municipal de Trânsito.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ter o Ensino Médio Completo e carteira de habilitação na categoria A ou B. A remuneração será de R$ 622,00 em regime de 40 horas semanais para patrulhar as vias da cidade, manter a fluidez e a segurança do trânsito, operar equipamentos de controle semafórico de fluxo de veículos, fiscalizar o cumprimento das leis de trânsito e prestar assistência aos transeuntes.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 15 de maio pelo site www.inepas.com.br e pagar a taxa de R$ 40,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar is equipamentos disponibilizados no Auditório da Prefeitura de Reriutaba que fica na Rua Doutor Osvaldo Lemos, nº. 176, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

De acordo com o edital publicado no site do Inepas, responsável pela organização e execução do certame, os candidatos serão submetidos à prova objetiva, com questões sobre Português, Matemática, Atualidades, Conhecimentos do Município de Reriutaba e Conhecimentos Específicos, além de prova física.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 3 de junho, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência no site da empresa organizadora.

Este concurso será válido por dois anos, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: