Prefeitura de Renascença - PR torna público novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para profissionais dos níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 12h53
Prefeitura de Renascença - PR torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Renascença, do estado do Paraná, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis médio, técnico e superior.

Assim, as oportunidades são para os cargos de médico temporário (1), enfermeiro, técnico em enfermagem e nutricionista. Logo, caso admitidos, os profissionais terão a remuneração que varia entre os valores de R$ 1.850,13 a R$ 17.600,00 com a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

Para participar, as candidaturas devem ser realizadas no período de 22 de junho até o dia 8 de julho, por meio do endereço eletrônico do órgão municipal.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos, exclusivamente, à prova de títulos. Os documentos devem ser entregues no momento da inscrições, seguindo as orientações do item 5 do edital de abertura.

Vigência

Por fim, este processo seletivo é valido por doze meses, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: