Prefeitura de Realeza - PR anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino médio e CNH categoria "C"; confira
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 13h41
Prefeitura de Realeza - PR anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Realeza anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela Fundação FAFIPA - Campus de Paranavaí, que tem como objetivo preencher oito vagas para o cargo de Agente da Defesa Civil.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, CNH categoria "C", certificado de noções básicas de Primeiros Socorros, Combate a Incêndio e certificado válido de Curso de Condutor de Veículo de Emergência.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de escala de 24 por 72 horas, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.345,34.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 11 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 11 de janeiro de 2024, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de fevereiro de 2024; Teste de Aptidão Física; e prova de títulos e experiência profissional.

Validade

O presente certame terá prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: