Prefeitura de Realeza - PR anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 15h48
Prefeitura de Realeza - PR anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Realeza divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, com candidatos com candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Substituto - Educação Infantil (1); Professor Substituto - Ensino Fundamental (1); Professor de Educação Física (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.827,66 a R$3.655,32.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17h do dia 10 de março de 2023 até às 8h do dia 20 de março do mesmo ano, no site do Município. não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O Contrato de Trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, ou até de um ano, podendo ser prorrogado até o máximo de dois anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: