Prefeitura de Raposa - MA realiza novo Processo Seletivo para agentes comunitários de saúde

Para concorrer, candidatos devem possuir idade igual ou superior a 18 anos, ter concluído o ensino médio, dentre outros requisitos
Quinta-feira, 3 de setembro de 2020 às 10h19
Prefeitura de Raposa - MA realiza novo Processo Seletivo para agentes comunitários de saúde

A partir desta quinta-feira (3), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Raposa, no estado do Maranhão, que visa o preenchimento de 11 vagas dentre o cargo de agente comunitário de saúde. Haverá também, formação de cadastro reserva.

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, ter concluído o ensino médio, residir na área da comunidade para a qual concorrerá à vaga, desde a data da publicação do edital desta seleção, entre outros.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.400,00.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 10 de setembro de 2020, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, via internet, no site da CL Consultoria e Projetos e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00. Os pedidos de isenção da taxa podem ser solicitados até o dia 4 de setembro.

Para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada, com carga horária de 40 horas.

Vale ressaltar que a prova objetiva, caracterizada em 40 questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos, matemática e informática, está prevista para ser aplicada no dia 20 de setembro de 2020, no horário das 8h às 12h, nos locais a serem posteriormente divulgados.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar a data de publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, visando interesse público. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: