Prefeitura de Rancho Alegre d'Oeste - PR anuncia Processo Seletivo para Professores

Interessados devem comparecer ao Departamento Municipal de Administração para se inscrever.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 11h02
Prefeitura de Rancho Alegre d'Oeste - PR anuncia Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Rancho Alegre d'Oeste - PR disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de profissionais de nível Superior para atuar na área da Educação.

Encontram-se disponíveis seis vagas na função de Professor, para atuar em Centros Municipais de Educação Infantil e Escola Municipal Ensino Fundamental - Anos Iniciais. A carga horária a ser cumprida é de 20h semanais e o salário é de R$ 1.185,12.

Inscrições devem ser feitas até o dia 8 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Departamento Municipal de Administração, situado na Avenida Paraná, 530, Centro. O interessado deve comparecer das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h com os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, onde serão avaliados e pontuados os documentos referentes à titulação dos inscritos.

Conforme consta no edital a validade da seleção e de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: