Prefeitura de Quixeré - CE divulga edital de um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuação no biênio 2023/2024; conheça os detalhes
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 13h03
Prefeitura de Quixeré - CE divulga edital de um novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Quixeré, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Diretor de Escola/Creche para o biênio 2023/2024.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: atuação comprovada no Grupo Ocupacional do Magistério na rede pública ou privada, por pelo menos um ano, não necessariamente de forma contínua; graduação em licenciatura plena em pedagogia com comprovação em histórico escolar de disciplinas cursadas na área de gestão, que totaliza no mínimo, duzentas e quarenta horas-aula ou que tenha outra graduação, com pós graduação na área de gestão escolar ou administração escolar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente nos dias 16 e 17 de dezembro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Vocacional Tecnológico, situado à Rua Padre Zacarias, nº 232, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; entrevista; elaboração e apresentação de plano de trabalho de gestão escolar; análise de títulos; e formação continuada.

Validade

A presente Seleção Pública terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação do Município de Quixeré.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: