Prefeitura de Quixeré - CE abre vagas para formadores do PAIC

Prefeitura de Quixeré, Ceará, abre inscrições para formadores do Programa de Alfabetização na Idade com bolsa de R$600,00.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 10h12

Teve início nesta terça-feira, 5 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Quixeré, Ceará, destinado à contratação de formadores para as atividades do Programa Alfabetização na Idade (PAIC).

São ofertadas quatro vagas para atuar nas áreas de Educação Infantil, Língua Portuguesa e Matemática e para preenchê-las os candidatos deverão ter a licenciatura plena.

Segundo o edital, a Seduc pagará uma bolsa mensal no valor de R$ 600,00 pelo prazo de 11 meses, podendo ser cancelada a qualquer momento, caso seja constatado o não cumprimento das obrigações constantes no termo de compromisso e/ou no plano de trabalho.

Os candidatos interessados deverão comparecer a Secretária Municipal de Educação, até às 16h, do dia 6 de fevereiro e entregar a ficha de inscrição preenchida, fotocópia do documento de identidade, curriculum vitae devidamente comprovado e plano de trabalho.

O gestor municipal da educação e o Gerente Municipal do PAIC farão o acompanhamento e supervisão das atividades do Bolsista, constantes no plano de trabalho, mantendo a Seduc informada do desempenho das suas atividades.

Compartilhe: