Prefeitura de Quixelô - CE retifica edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 16h28
Prefeitura de Quixelô - CE retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Quixelô retificou o edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no valor de remuneração de alguns cargos.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Enfermeiro - CAPS; Enfermeiro - PSF; Enfermeiro (Triagem - Hospital Municipal); Fonoaudiólogo; Médico - PSF; Médico Psiquiatra - CAPS; Médico Clínico Geral - CAPS; Cirurgião Dentista; Psicólogo; Fisioterapeuta.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.000,00 a R$ 13.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 12, 13 e 15 de janeiro de 2024, das 8h às 13h ou, no sábado, das 7h30 às 11h30, na sede da Secretaria de Saúde do Município, localizada na Rua Maria Julia do Nascimento, s/n, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise documental; análise curricular; entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação do Edital de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: