Prefeitura de Quixelô - CE divulga um novo Processo Seletivo com 12 vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 13h34
Prefeitura de Quixelô - CE divulga um novo Processo Seletivo com 12 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Quixelô, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: ensino médio completo; idade mínima de 18 anos; residência na área de onde será feita a lotação do cargo.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração de acordo com o piso salarial profissional nacional da categoria.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 a 23 de dezembro de 2022, das 8h às 14h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Júlia do Nascimento, s/n, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova escrita, prevista para ser realizada no dia 3 de janeiro de 2023; e entrevista para averiguar conhecimentos inerentes à área de atuação.

O contrato terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: