Prefeitura de Quixelô - CE anuncia 13 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 11h14
Prefeitura de Quixelô - CE anuncia 13 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Quixelô anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 13 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Coordenador (1); Psicólogo (1); Pedagogo (1); Instrutor/facilitador para as oficinas de contação de história (2); Instrutor/facilitador para as oficinas pedagógicas e estratégias de brincar (1); Instrutor/facilitador para as oficinas de canto e musicalização (2); Instrutor/facilitador para as oficinas de balé (1); Instrutor/facilitador para as oficinas de capoeira (2); Instrutor/facilitador para as oficinas de artes e pinturas (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.412,00 a R$ 1.800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 31 de janeiro de 2024 a 1 de fevereiro de 2024, das 7h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Perimetral, nº 150, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista técnica. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 10 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, ficando a critério da Administração o prazo de vigência do contrato administrativo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: