Prefeitura de Quixadá - CE retifica Processo Seletivo

Houve alteração nas inscrições da seleção que tem oportunidades para as funções de Coordenador de Projetos, Professor de Educação Física e Monitor de Educação Física
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 16h53
Prefeitura de Quixadá - CE retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Quixadá do Estado do Ceará divulgou a retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de sete vagas de profissionais para atender ao Projeto Escolinhas de Esportes.

As inscrições devem ser realizadas do dia 13 de maio de 2019 até 17 de maio de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h na Fundação Cultural de Quixadá, Rua José Jucá, Praça do Chalé, 342, Centro de Quixadá - CE.

As oportunidades são para os cargos de Coordenador de Projetos (1), Professor de Educação Física (2) e Monitor de Educação Física (4).

Os requisitos para que ocorra a ocupação de cada uma das funções está entre a Graduação Completa em Educação Física ou Graduando Educação Física, para obter mais informações acesse o edital em nosso site.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 900,00 até R$ 2.200,00 e sua carga horária semanal é de 40 horas semanais.

Para avaliar os candidatos será realizado em duas etapas, sendo a primeira de Análise de Curriculum Vittae e a segunda de Entrevista, sendo de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo tem a validade de doze meses, prorrogável por igual período, conforme o Edital de Abertura que está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: