Prefeitura de Quixadá - CE abre três Processos Seletivos

Vários cargos de todos os níveis de escolaridade estão disponíveis. Inscrições são recebidas apenas presencialmente.
Segunda-feira, 1 de julho de 2019 às 16h50
Prefeitura de Quixadá - CE abre três Processos Seletivos

A Prefeitura de Quixadá, no Estado do Ceará abre inscrições de três Processos Seletivos, os quais vão contratar profissionais para suprir a carência temporária do município.

O edital nº 02/2019 é destinado a compor o banco da Secretaria de Administração, nas seguintes funções: Apontador, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Arquivo, Cuidador, Digitador, Educador Social, Eletromecânico, Guia de Museu, Oficineiro, Operador de Máquinas, Recepcionista, Soldador, Mecânico de Maquinas Pesadas, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Calceteiro, Capataz, Capinador, Cozinheiro, Coveiro, Eletricista, Maqueiro, Marceneiro, Mecânico, Mensageiro, Operador de Abastecimento de Água, Pedreiro, Pintor, Podador, Porteiro, Servente e Zelador.

A seleção de nº 03/2019 tem oportunidades na área da educação para Professor. Já o edital nº 04/2019 visa o provimento de funções na Secretaria de Saúde para: Agente de Combate às Endemias, Educador em Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro para Esf, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Essas funções têm jornadas de 100h a 200h mensais, plantão de 12h semanais, ou carga horária de 30h a 40h semanais, já os salários são de R$ 998,00 a R$ 2.000,00.

A escolaridade exigida é desde o nível fundamental, médio e superior, onde a classificação será por meio de Avaliação de Curriculum e Entrevista.

Para realizar as inscrições é necessário comparecer na EFF José Jucá, situada à Avenida Plácido Castelo, nº 1280 - Centro, entre 1 a 5 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme os editais em nosso site.

Compartilhe: