Prefeitura de Quixadá - CE abre 103 vagas de nível Fundamental na Saúde

Prefeitura de Quixadá, Ceará, abre seleção com 103 vagas para Agentes de Saúde. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 14h15
Prefeitura de Quixadá - CE abre 103 vagas de nível Fundamental na Saúde

A partir desta terça-feira, 5 de junho, a Prefeitura de Quixadá, Ceará, está com inscrições abertas para a seleção pública com 10 vagas para Agente de Combate às Endemias e 93 vagas para Agente Comunitário de Saúde, além de formação de cadastro de reservas.

Os interessados em preencher estas vagas deverão ter o Ensino Fundamental e curso introdutório de formação inicial e continuada. A remuneração de ambos cargos será de R$ 622,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Conforme orienta o edital disponível no site da empresa organizadora, a Serctam, os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de junho, no Centro Cultural Rachel de Queiroz, localizado na Praça do Chalé, s/nº, centro, das 8h às 13h, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escritas com questões sobre Português, Matemática e História de Quixadá, além de análise de título, de caráter classificatório. A prova escrita deverá ser aplicada no dia 24 de junho, em locais e horários a serem oportunamente divulgados, devendo o candidato comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica azul ou preta, do comprovante de inscrição juntamente com o documento de identidade.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.

Compartilhe: