Prefeitura de Quiterianópolis - CE prorroga inscrições do Concurso

Até o dia 15 de setembro de 2015, profissionais podem se inscrever para o cargo de Agente Municipal de Trânsito.
Terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 08h53
Prefeitura de Quiterianópolis - CE prorroga inscrições do Concurso

A Prefeitura Municipal de Quiterianópolis, Ceará, informa a todos que estão prorrogadas as inscrições para o Concurso Público que visa preencher 12 vagas no cargo de Agente Municipal de Trânsito.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de setembro de 2015, no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal, localizada na Rua José Cordeiro Moura, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Podem participar candidatos de nível médio, que tenham carteira nacional de habilitação - categoria A/B, e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.

A remuneração é de R$ 788,00, e os profissionais recebem ainda os seguintes adicionais: desempenho por função - 20%, risco de vida - 40%, e adicional noturno - 20% condicionado à realização de trabalho no período noturno.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de uma Prova Objetiva composta de 50 questões sobre: Código de Transito Brasileiro, Língua Portuguesa, Matemática e Perfil do Município.

Há também uma Prova de Capacidade Física, que visa aferir a capacidade de suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo, e será realizada em data, horário e local a serem divulgados, posteriormente, à data do Resultado Final.

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por igual período.

Mais informações sobre este certame podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: