Prefeitura de Querência do Norte - PR anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 11h45
Prefeitura de Querência do Norte - PR anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Querência do Norte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Fisioterapeuta, por tempo determinado.

De acordo com o edital, estão aptos a concorrer candidatos com ensino superior completo e registro no Órgão de Classe.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.994,14.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 30 de novembro de 2022 até o dia 9 de dezembro do mesmo ano, presencialmente, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, no setor de Protocolos - Recepção da Prefeitura Municipal ou pelo email administração@querenciadonorte.pr.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de documentação para comprovação da experiência, referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

O contrato entre o Município de Querência do Norte e os candidatos convocados para preenchimento das vagas dos cargos do quadro terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: