Prefeitura de Queimada Nova - PI tem 19 vagas em Processo Seletivo para professor

Contratação temporária tem validade de um ano, contado da data da publicação e homologação
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 17h45
Prefeitura de Queimada Nova - PI tem 19 vagas em Processo Seletivo para professor

No estado do Piauí, a Prefeitura de Queimada Nova, torna público o edital do Processo Seletivo, que visa preencher 21 vagas no cargo de professor temporário e formar cadastro reserva.

Há vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (15), Professor de Matemática (2), Professor de Inglês (1), Professor de Educação Física (2) e Professor de História (1), com remuneração de R$ 1.495,10 em jornada de trabalho de 20 horas semanais. É importante destacar que dentro do quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Como responsabilidade da função, é importante que os contratados tenham como objetivo o planejamento para ministrar as aulas nas diversas áreas e disciplinas, cumprindo os dias letivos e horas-aulas, estabelecidas na Lei/Federal Nº9.395/96, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (19) até o dia 25 de março de 2021, pelo e-mail: testeseletivoqnova2021@hotmail.com. Na ocasião, o candidato deverá entregar o currículo devidamente comprovado juntamente com o formulário preenchido e assinado em formato PDF.

A seleção será composta por prova didática, que ocorrerá mediante o envio da aula gravada com duração de 40 minutos e está prevista para ocorrer no dia 9 de abril de 2021, das 8h às 17h. O tema da aula será de livre escolha do candidato dentro da área de concorrência e o plano de aula sobre o tema escolhido deve ser enviado ao email da seletiva informado nas inscrições.

Validade

A contratação temporária tem validade de um ano, contado da data da publicação e homologação final do Diário Oficial dos Municípios, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: