Prefeitura de Prudentópolis - PR divulga retificação de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 08h55
Prefeitura de Prudentópolis - PR divulga retificação de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Prudentópolis anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental incompleto, médio e superior.

O documento (retificação I) determina a revogação da oferta de vagas para o cargo de assistente social, o qual disponibilizava duas oportunidades. Para os demais cargos a seleção segue o andamento regular sem prejuízo para as funções oferecidas.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Psicólogo (2); Cuidador Social Feminino (1); Cuidador Social Masculino (1); Motorista CNH D (1); Auxiliar de Serviços Gerais Feminino (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 6.840,77.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 17h do dia 7 de dezembro de 2022 até às 17h do dia 21 de dezembro de 2022, no site do Município. Não houve cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos devidamente comprovados. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo objeto deste edital será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: