Prefeitura de Presidente Médici - RO disponibiliza Processo Seletivo para Médicos

Interessados podem se inscrever presencialmente ou via email.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 12h45
Prefeitura de Presidente Médici - RO disponibiliza Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura de Presidente Médici - RO torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para área a Saúde.

Serão preenchidas vagas nas funções de Médico - Saúde Mental (CAPS) (1); Médico - Clínico Geral 20h (1); Médico Clínico Geral 40h (5).

Quando contratados, os servidores poderão ser lotados no CAPS, na UBS - Fátima Bonfim ou na Unidade Mista de Saúde - Hospital Municipal, com carga horária que varia entre 20h e 40h semanais e salários que vão de R$ 3.788,09 a R$ 7.576,19.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 11 de janeiro de 2019, presencialmente, na sede da Prefeitura,. O atendimento será realizado das 7h30 às 13h30. Caso prefira, o interessado pode se inscrever via email, e para isso deve imprimir o formulário de inscrição, preencher, digitalizar e encaminhar para drh@presidentemedici.ro.gov.br.

Composta por apenas uma etapa, a seleção será feita por meio de somatória dos pontos obtidos na Formação Profissional, Especialização Profissional na Área e Experiências Profissionais no Cargo.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: