Prefeitura de Presidente Kennedy - ES divulga novo Processo Seletivo

Candidatos serão submetidos à avaliação de títulos e tempo de serviço como método de seleção; confira
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 12h44
Prefeitura de Presidente Kennedy - ES divulga novo Processo Seletivo

No estado do Espiro Santo, a Prefeitura de Presidente Kennedy torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Guarda Vidas, por tempo determinado.

Para concorrer, é necessário o ensino fundamental completo, além do curso de guarda vidas ministrado pelo CBMES ou reciclagem atualizado (CFGV).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em escala de 12 por 36 e serão beneficiados com salário mínimo de vigente, adicional de periculosidade de 30%, além de auxilio alimentação.

Dentre as atribuições do cargo está realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do Município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar, prestar informações gerais a turistas e aos banhistas; participar de reuniões e elaborar relatórios; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 14h do dia 29 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 6 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, de avaliação de títulos e tempo de serviço, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo será válido por dois meses. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: