Prefeitura de Presidente Kennedy - ES anuncia abertura de Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais da área da saúde dos níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 10h00
Prefeitura de Presidente Kennedy - ES anuncia abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de Presidente Kennedy, do estado do Espírito Santo, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de dez vagas de níveis técnico e superior.

São ofertadas as oportunidades de Técnico em Farmácia (1); Técnico de laboratório (1); Fisioterapeuta (7); Farmacêutico (1), ao qual os profissionais admitidos terão o vencimento de R$ 2.389,43 e de acordo com leis municipais, além da carga horária que varia de 24 a 40 horas semanais.

Procedimentos de participação

Os interessados devem realizar as candidaturas de 13 a 17 de julho de 2020, por meio do site específico do órgão municipal, mediante ao preenchimento da ficha de inscrição.

Como método de avaliação, os responsáveis terão como objetivo analisar esses formulários de inscrição e classificação, bem como avaliar os títulos e experiências dos concorrentes, de acordo com o que é requerido na presente seleção.

Prazo de contratação

O contrato de trabalho será válido por doze meses, a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: