Prefeitura de Porto Walter - AC abre Processo Seletivo com três vagas

Profissionais contratados atuarão no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 12h24
Prefeitura de Porto Walter - AC abre Processo Seletivo com três vagas

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Porto Walter, no Estado do Acre. A seleção, que tem caráter emergencial, visa a contratação de profissionais de Nível Superior para atuarem no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

As vagas são para as funções de Educador Físico (1), Fisioterapeuta (1) e Nutricionista (1), que ofertam jornadas de trabalho de 30 horas semanais e remunerações de R$ 2.000,00 ou R$ 3.000,00.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente até o dia 22 de setembro de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Mamed Camely, s/nº, no centro da cidade, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de participação.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise Curricular, realizada por meio da Comissão designada, onde serão observados e pontuados títulos referentes a escolaridade, formação profissionais, experiência de trabalho, entre outros itens estabelecidos.

O presente Processo Seletivo Simplificado e os contratos administrativos que vierem a ser formalizados terão prazo de validade de seis meses, podendo estes serem prorrogados por igual período, de acordo com o edital de abertura já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: